Aureus

Com este blog pretendo mostrar os últimos acontecimentos científicos, de maneira a ficarmos à par do que pôde ser feito pelos científicos neste momento, e dos últimos descobrimentos, e ao mesmo tempo oferecer curiosidades, engraçadas ou simplesmente esquisitas, do âmbito da ciência. Isto sempre numa linguagem acessível para todos, sem grandes complicações.
Lembrem-se que eu escrevo a estrutura, mas a vida do blog, o movimento, são os vossos comentários. Façam-os. Qualquer coisa que queiram, fico à vossa disposição.

19 de junho de 2009

Os bebés mais esquisitos:


Bebé de macaco de cauda cortada

Mais uma vez agradeço a Ojo Científico, neste caso o descobrimento de um site espectacular, environmental graffiti, do que, neste caso, trago estas excepcionais fotografias. Podemos gostar ou não, uns parecem-nos muito fofos e outros tal vez horríveis (para o nosso gosto). Mas todos eles representam de alguma maneira o futuro, são as novas gerações de alguns animais. Divirtam-se.

Bebés de sagui pigmeu
Um bebé de castor
Um texuguinho
Um morcego bebé
O lindo e simpático bebé de aye-aye
Uns ouricinhos
Uma toupeira rescém nascida
Uns mini - ornitorrincos
uma equidna "minúscula"
Um bebé de canguru
Um corcodilo saindo do ovo
Um bebé de orangotango
E, para acabar, um vídeo de focas bebé:

2 comentários:

  1. Consiência pessoal,nosso dever na Terra é proteger estas criaturas maravilhosas, infelismente somos o maior predador delas, por isso deixo um apelo:
    Não usem objetos de pele ou couro, substitua por material sintético.
    Diminua o consumo de carne, se possível entre para crescente população de vegetarianos. Todos os dias florestas( a casa desses animaizinhos a cima)são derrubadas para criação de gado para ser sacrificados, para alimentar pessoas que se alimentaria ainda melhor com leite ovos e vegetais vegetais.
    Pense nisso!

    ResponderEliminar
  2. não importa se a criança é linda; bonita; rasuavel ou feia vindo com saúde ta ótimo nós devemos aceitala com carinho em fim todo amor do mundo...Quantas pessoas querian ter um e não teem ou não poden ter e ainda existe tantas outras pessoas que rejeitan essas crianças tão frageis sem defesa qué um concelho de todo carinho do mundo e acredite em Deus ele não vai te abandor tudo tem um por que!!! PENSE;e melhor BOTE EM PRATiCA.

    ResponderEliminar