Aureus

Com este blog pretendo mostrar os últimos acontecimentos científicos, de maneira a ficarmos à par do que pôde ser feito pelos científicos neste momento, e dos últimos descobrimentos, e ao mesmo tempo oferecer curiosidades, engraçadas ou simplesmente esquisitas, do âmbito da ciência. Isto sempre numa linguagem acessível para todos, sem grandes complicações.
Lembrem-se que eu escrevo a estrutura, mas a vida do blog, o movimento, são os vossos comentários. Façam-os. Qualquer coisa que queiram, fico à vossa disposição.

5 de fevereiro de 2009

Cães para adopção






Este é um problema cada vez mais actual, na nossa sociedade: cães que precisam de novo dono. Normalmente por abandono. Quem pode abandonar um animal destes, depois de te-lo tido em casa?

Estes animais aqui, correspondem a uma serie deles disponíveis para adopção neste momento, em Cantinho do Tareco ou em Animais das Nossas Vidas, dois dos muitos lugares dedicados a tentar paliar este tipo de problema.

Vejam bem as caras deles, não fizeram com certeza mal a ninguém. Mas, por um motivo ou por outro, agora encontram-se assim: à espera de um novo dono. 

As suas histórias de vida, e outros pormenores sobre cada um destes cães, aparecem nos sites que indiquei antes, junto com mails de contacto, e com outras atrevidas propostas: 

- Quer  ser Padrinho / Madrinha de um destes cãozinhos? existe a hipótese: se não tiver espaço para eles, ainda pode mesmo assim contribuir à sua felicidade. 

- Ainda, existe inclusive um sorteio, com rifas a 1 euro, e cujo prémio é passar uma noite numa das Pousadas de Portugal... 

Verifiquem nestes sites que lhes indico, ideias não lhes faltam, precisam é de apoios. Quem pode ajudar?

Sem comentários:

Enviar um comentário